quarta-feira, 17 de julho de 2013

COELCE É ELEITA MELHOR DISTRIBUIDORA DE ENERGIA DO NORDESTE

A distribuidora de energia cearense obteve 100% de aproveitamento na avaliação da Abradee de desempenho por região, ficando pelo oitavo ano consecutivo na primeira colocação da Região.

A Coelce foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, a melhor distribuidora de energia elétrica do Nordeste. O prêmio foi concedido na noite do último domingo pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), durante a solenidade de entrega da 15ª edição do Prêmio Abradee, na sede da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília (DF).

Com o resultado a Coelce, que foi finalista também nas categorias responsabilidade social, gestão operacional e gestão econômico-financeira, permanece entre as quatro melhores distribuidoras de energia do Brasil. O presidente da Coelce, Abel Rochinha, atribuiu o prêmio, sobretudo, à satisfação dos clientes. “86% dos nossos clientes se dizem satisfeitos”, ele disse ao O POVO logo após a premiação. “Em segundo lugar, é o básico do que se espera de uma empresa de energia: a Coelce não deixa faltar luz. Terceiro é a qualidade da gestão, e em quarto lugar é a responsabilidade social. Nós entregamos à sociedade mais do que ela estava esperando”.

Para Abel Rochinha, o maior desafio a partir de agora é a implantação de novas ligações para atender empresas que estão chegando ao Ceará. “Estamos correndo para fazer a conexão desses clientes. Continuamos brigando para ser uma alavanca para o desenvolvimento do Estado”. Rochinha acredita que o bom desempenho da Coelce no Prêmio demonstra a mudança que o Ceará vem experimentando nos últimos anos.

Fonte: O Povo