segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA IBIAPABA DESTE DOMINGO (12 DE AGOSTO)

TIANGUÁ
ATROPELAMENTO NÃO FATAL

Domingo, 12/08, por volta das 07h40, na saída da BR 222 e início da CE 187, Rodovia que liga a Cidade de Tianguá a Viçosa do Ceará, defronte ao Comércio de Materiais de Construções do Eugênio. Foi vítima de Atropelamento Não Fatal a senhora Maria Antônia, 48 anos, residente na Rua Tabelião Nogueira Lima s/nº no Bairro Estádio em Tianguá.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Local e em seguida para o Hospital da Cidade de Sobral. O acusado de nome Ezequiel, 27 anos, estava com o seu Veículo Fiat Punto de cor preto de placas HWI 6154 – Tianguá.

O acusado do Atropelamento foi perseguido e preso pela Viatura da FTA 01 c/ Cabo Wanderlan, Soldado Nascimento, e Soldado Bezerra e Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2770 c/ Soldado Henrique e Soldado Rafael.

A Viatura da Ronda do Quarteirão RD 2770 trouxe o veículo do acusado para o Quartel da 2ªCIA/3ºBPM e a Viatura da FTA 01 conduziu o acusado para a DPC da Cidade de Viçosa do Ceará, onde embora tenha se recusado a fazer o exame do bafômetro, foi autuado no Artigo 303 do CTB – Lesão Corporal Culposa de Trânsito pela Delegada Marilene.

O veículo do acusado encontra-se apreendido no Quartel da 2ªCIA/3ºBPM – TIANGUÁ.

VIÇOSA DO CEARÁ
LESÃO CORPORAL A FACA

Domingo, 12/08, por volta das 09h00, no Sítio Brejo Grande na Zona Rural de Viçosa do Ceará. Foram vítimas de Lesões Corporais a Faca Mútua: 1º envolvido - João Batista, 41 anos, residente no Sítio Brejo Grande na Zona Rural de Viçosa do Ceará. 2º envolvido – José Maria, 59 anos, residente no Sítio Riacho na Zona Rural de Viçosa do Ceará.

O 1º envolvido estava bebendo em um bar, quando o 2º chegou e disse que iria lhe esfaquear, indo de encontro, causando lesões superficiais, visto que o 1º envolvido tomou a faca e desferiu um golpe na cabeça, no supercílio e na boca do 2º envolvido.

Os PM da Viatura CP 3412 c/ Soldado Fabiano e Soldado Arraes, fizeram a prisão do 1º envolvido, que o 2º encontra-se no Hospital Municipal Local e passa bem. O 1º envolvido foi conduzindo a DPC de Viçosa do Ceará.

A Delegada Merilene orientou tanto os PMs como os envolvidos, que só iria instaurar um procedimento diante da queixa de algum dos envolvidos, visto que o 1º envolvido não quis se manifestar.

UBAJARA
MOTO FURTADA
Domingo, 12/08, por volta das 10h00, na Rua Manuel Miranda s/nº no Centro da Cidade de Ubajara, foi vítima de Furto de Veículo a Senhora Estefani Aragão, 27 anos, residente na Rua José Lopes Pereira s/nº Centro de Ubajara, proprietária da moto Biz de cor vermelha de placa HXZ 7518 – Ubajara.
Compareceu no local a RP 3322 c/ Cabo Glauberto, Soldado Gurgel, e Soldado Juscelino, fizeram diligências, porém não obtiveram êxito.

FRECHEIRINHA
QUEDA DE MOTO


Domingo, 12/08, por volta das 18h55, na estrada do Furnalhão, Frecheirinha, foi vítima de queda de moto, LUCIANO SOUSA, 25 anos, solteiro, agricultor, natural de Frecheirinha, residente na Rua da Palha, bairro Caeiral, Frecheirinha, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA TITAN CG125, de cor preta, com placa OCT-4147, quando perdeu o controle da mesma vindo a cair.

A vítima foi socorrida para o hospital local com escoriações. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3352, CB PM Bezerra e SD PM Márcio.


FRECHEIRINHA
QUEDA DE MOTO

Ontem, 12/08, por volta das 21h05, na BR-222, próximo a Ponte do Rio Caiçara foi vítima de queda de moto, JOSEAN LINHARES, 25 anos, residente no Distrito de Ubaúna, Coreaú-Ce, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA BIZ, de cor vermelha, com placa HWF-2495, quando perdeu o controle da mesma vindo a cair.

A vítima foi socorrida para Santa Casa de Sobral, com trauma no maxilar. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3352, CB PM Bezerra e SD PM , Márcio.

GUARACIABA DO NORTE
ROUBO À PESSOA


Domingo, 12/08, por volta das 22h00, na Rua Cap. Ferreira, Centro de Guaraciaba do Norte, foi vítima de roubo, RIDYELE OLIVIEIRA, 24 anos, solteira, radialista, natural de Santa Quitéria, residente Rua Cap. Ferreira, s/nº, Centro, Guaraciaba do Norte, a mesma foi abordada um indivíduo armado com uma faca que anunciou o assalto, após se evadiu levando da vítima um celular de marca SONY ERICSON e a quantia de R$30,00.

A composição CP-3432, SGT PM Laéscio, CB PM Azevedo e SD PM Alan Jones, os quais fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, trata-se de ROMERO JUSTINO, 18 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Santa Quitéria, residente no Sítio Garrancho, Guaraciaba do Norte, o mesmo foi conduzido pra a DPC de Viçosa do Ceará, onde foi autuado no Art. 157 do CPB.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Francisco Antonio Diogo Gomes – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM