quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BLOG TIANGUÁ EM FOCO DARÁ UM TEMPO EM SUAS ATIVIDADES EM 2015

AOS CAROS LEITORES DO BLOG TIANGUÁ EM FOCO

Após quase 5 anos no ar, o blog dará um tempo em suas atividades a partir desta quinta-feira, 01/01, ainda sem previsão de retorno. A decisão foi tomada por seus colaboradores em reunião mês passado.

A ideia do blog surgiu em março de 2010 com o intuito de divulgar nossa cidade e região, cobrir reportagens e acontecimentos locais, prestar serviços à população tianguaense, tudo com imparcialidade, e sem fins lucrativos.

Ao longo desse tempo, foram 3.331 postagens, mais de 1.576.000 visitas, algumas reportagens em vídeos no youtube, além de muita informação via internet.

Agradecemos aos blogs parceiros Vamos Pensar Verde, Tianguagora, Ibiapaba Agora, Portal Ibiapaba, Ibiapaba News, Ubajara Notícias dentre outros, que continuam a levar informação de qualidade aos ibiapabanos.

Curta nossa página no facebook! Ela permanecerá ativa para contatos e/ou quaisquer notícias futuras referentes a Tianguá/Ibiapaba.

Desde sempre, nosso muito obrigado a você leitor, pelo reconhecimento, pelas visualizações e por fazer parte da história do Tianguá em Foco.

Desejamos a todos que em 2015 suas vidas sejam cobertas de prosperidade, saúde, perseverança, realizações e sucesso. Estaremos sempre torcendo por cada um de vocês. Nosso muito obrigado!!
E que Deus ilumine a todos nós!!

UM FORTE ABRAÇO, DA EQUIPE DO TIANGUÁ EM FOCO