domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ 2011 A TODOS OS NOSSOS LEITORES

O ano acabou de terminar, e precisamos nos conscientizar de que, se não fizemos o melhor, pelo menos tentamos. O momento foi de muita euforia, houve muita troca de beijo, abraços, troca de presentes e as mais belas mensagens de boas festas.

Todo ano é assim, a esperança se renova na certeza de dias melhores. É chegada a hora de dar uma trégua para fazer um minucioso balanço de tudo que foi vivido em sua vida até agora. Faça um rascunho, analise cada momento vivido, que eu tenho a certeza de que você vai achar o seu ponto de equilíbrio para seguir com muito mais segurança esse novo desafio que terá pela frente.

Para que o novo ano não fique repetitivo, lance o seu desafio, aventure-se um pouquinho mais, fuja daquela rotina cotidiana. Faça um pacto consigo mesmo, chute o balde todas as vezes que algo está lhe incomodando e não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso - mais vale se arriscar do que se lamentar de pelo menos não ter tentado.

Resolva os seus problemas, mas somente um de cada vez, deixe que o tempo se encarregue de apaziguar possíveis desavenças que uma vez ou outra possam surgir. Como já foi dito, o equilíbrio será sem dúvida alguma o fiel da balança de sua vida, é ele que vai fazer com que você possa controlar a sua vida dentro da mais perfeita ordem e harmonia.
Receba o novo ano que chegou com um largo sorriso, e um coração repleto de amor para o que der e vier.

Autor: Paulo Rozzini


A equipe do tiangua em foco deseja a todos os seus leitores um 2011 de muita saúde, paz, felicidades e realizações. Que Deus ilumine os passos de todos os amigos que fizemos através deste blog. Nosso muito obrigado, e FELIZ ANO NOVO.

Nenhum comentário: