quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PISTA DO AEROPORTO REGIONAL DE SÃO BENEDITO EM FASE DE CONCLUSÃO

As obras de construção do Aeroporto Regional de São Benedito chegam à fase de implantação do revestimento asfáltico da pista de pouso e decolagem. Para isso foi instalada, dentro do Aeroporto, uma Usina de Asfalto, com o objetivo de dar celeridade aos respectivos trabalhos.

O Prefeito Municipal, Junior Brandão, em visita ao canteiro de obras, disse que a construção do Aeroporto Regional de São Benedito entra agora na fase de conclusão, pois a pista de pouso e decolagem já começa a receber o asfalto e a partir daí já será possível uma previsão do termino das obras e da data de inauguração da maior obra atualmente da Serra da Ibiapaba.

O Engenheiro Geraldo, responsável pela obra, informou que aproximadamente 50% já foi concluído e que atualmente 60 operários estão dando ritmo acelerado à obra para que em breve possa ser entregue para a população de São Benedito e de toda a Ibiapaba.

Quando pronto o Aeroporto Regional de São Benedito terá pista de 1500 metros de comprimento por 30 de largura, Terminal de Passageiros, CESINC (Corpo de Bombeiros), Balizamento Noturno, Pátio de Estacionamento de Aeronaves e de veículos, um investimento de mais de 5 milhões de reais, significando mais desenvolvimento econômico, turístico e de serviços com geração de mais emprego e renda para o nosso povo.

FONTE: JORNAL IBIAPABA

Nenhum comentário: