quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CARRO CAPOTA E MATA FAMÍLIA NA BR-222

Três pessoas de uma mesma família morreram tragicamente, ontem, em um acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 253 da rodovia BR-222, no distrito de Ubaúna, no Município de Sobral, Zona Norte do Ceará.

Segundo apurou a Polícia, o motorista de um Gol perdeu o controle da direção e o automóvel capotou, caindo de uma ribanceira a cerca de um quilometro da cidade.

De acordo com o soldado Eugênio Ferreira, da Polícia Militar, o motorista era Antônio Iramar Sousa Sá, 32, , e os passageiros eram seu pai, a mãe e filha. Ele, assim como a mãe e a filha, faleceu no momento do desastre. O pai ficou gravemente ferido, sendo levado para a Santa Casa de Sobral.

De acordo com informações apuradas pela Polícia no local do desastre, a família havia ido a uma consulta médica em Sobral e se dirigia a Frecheirinha, quando, possivelmente, um dos pneus estourou ocasionando o capotamento. "Isso é apenas uma especulação, apenas a perícia poderá confirmar. O velocímetro marcava 140 quilômetros por hora no momento da colisão", explicou o soldado PM.

Segundo a Polícia, o motorista já possuía histórico de multas por excesso de velocidade e havia capotado outro veículo. De acordo com o hospital, o passageiro sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morrer.
 
Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Jéssyca Marques