segunda-feira, 8 de setembro de 2014

FIÉIS DA ASSEMBLEIA DE DEUS ENCHEM CASTELÃO DE LOUVOR

Uma das apresentações foi feita por duas mil mulheres, na arquibancada, vestidas de branco, do coral da Assembleia de Deus
O evento não teve sequer um minuto de atraso: pontualmente, às 16 horas, o público já enchia a Arena Castelão na tarde de ontem. Os pastores, músicos e pregadores da Assembleia de Deus no Ceará também não fizeram desfeita: entoaram cânticos, orações e louvores a Deus em comemoração ao centenário da igreja no Estado. O público esperado pela organização era de 63 mil pessoas, mas, apesar de bastante cheio, os fiéis não ocuparam todos os lugares do estádio, que tem capacidade máxima exatamente para o público estimado. Apesar disso, não faltou animação na festa de aniversário da igreja.
As atrações mais aguardadas do aniversário não tardaram em chegar: o pastor Antônio José Azevedo, presidente da Assembleia de Deus em Fortaleza; o pastor Messias de Castro e o cantor gospel paulista Nani Azevedo.
“Em 100 anos, aleluia, a semente se multiplicou. Em todo o Estado, já passamos de 100 mil assembleianos dizendo que Jesus cura, batiza, salva e, em breve, voltará para buscar todos aqueles que saúdam suas palavras”, apregoa o pastor Antônio José de Azevedo. Com os aplausos e gritos do público, o pastor Antônio José Azevedo afirmou que o grito ali “é maior que quando o Ceará faz gol” e foi novamente aplaudido.
No evento, uma encenação foi realizada para demonstrar que a igreja é feita por cada um dos seguidores. Cartazes com retratos foram espalhadas pelo gramado e representavam os fiéis da igreja. Em seguida, foram colocadas dentro de uma caixa de madeira, que simbolizava o livro da história da igreja para afirmar que cada fiel também ajuda a construir a história dos templos. Um show de dança e com refletores coloriu ainda mais a apresentação. “É a Glória de Deus”, disse o vendedor José Maria Carvalho, 34.
Fonte: Tribuna do Ceará