quarta-feira, 27 de outubro de 2010

IBIAPABA AGORA FAZ PARTE DA ASSOCIAÇÃO MUNDIAL DE MONTANHAS FAMOSAS -WFMA

No dia 15 de Outubro a Ibiapaba acaba de ingressar na Associação Mundial de Montanhas Famosas (World Famous Mountains Association - WFMA), através do Parque Nacional de Ubajara. O CONDERI foi informado durante sua reunião ordinária que acontecia em Ubajara no Auditório do IDT.
A entidade reúne montanhas turísticas como o Kilimanjaro (Tanzânia), o Monte Hood (Estados Unidos) e parques na Alemanha (Bergstasse), Áustria (Eisenwurzen) e Romênia (Gaina e Covsna).
Os novos integrantes foram anunciados durante o II Congresso das Montanhas Famosas, realizado em outubro em Jiujiang, onde o Prefeito Sávio Pontes de Ipú que foi representando a Ibiapaba recebeu o diplomas de certificação. Esse diploma é válido até o congresso de 2011 marcado para Portland (EUA). A Ibiapaba deve implementar imediatamente uma série de ações a fim de continuarem na relação. Há três meses, membros da WFMA visitaram a Serra da Ibiapaba, através de articulação do CONDERI junto à Sec das Cidades, onde o CONDERI acompanhou a visita técnica em Ubajara e Ipú. Estamos alegres poís nós Conselheiros temos a certeza que contribuímos e ajudamos a Ibiapaba nessa importante conquista.
reportagem completa está no site: www.jornalibiapaba.com.br

Nenhum comentário: