sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO CEARENSE: SÃO BENEDITO VENCE LÍDER E SOBE TRÊS POSIÇÕES

Em uma partida impecável, o time de São Benedito venceu pela primeira vez no Campeonato Cearense da 2ª divisão, ao bater a equipe do Boa Viagem pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada do Estadual.
O jogo aconteceu ontem no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo, que também marcou a estreia do Azulão da Serra em seu estádio, já que na primeira partida que teve o mando de campo, por questões técnicas, teve de atuar na cidade de Crateús.

O time da Ibiapaba vinha de três jogos, com apenas dois pontos e não havia marcado ainda o primeiro gol no certame, diante do líder invicto, com 100% de aproveitamento, tinha que tomar a iniciativa do jogo. Foi o que aconteceu ao longo da partida, o São Benedito buscou o ataque com jogadas de linha de fundo, chutes de fora da área e com uma destacada atuação de Leandro Chupeta.
Com o resultado, a equipe ibiapabana passou a ocupar a 8ª colocação e enfrentará o Maranguape, também em São Benedito, no próximo domingo, a partir das 15h30min. O Boa Viagem continua na liderança com nove pontos e enfrentará o Arsenal pela 5ª rodada do campeonato.
Fonte e foto: correio ibiapaba

Nenhum comentário: