quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM IBIAPINA

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, no antigo balneário de Ibiapina, um homem conhecido por Chiquim, vítima, provavelmente, de afogamento. O homem era morador da comunidade de Santo Antonio, próximo ao local do acidente.

A vítima foi encontrada por amigos e vizinhos, por volta das 9:30 horas da manhã. Após sentirem falta do parente, que não retornou para casa na noite anterior. Amigos percorreram os últimos locais por onde o mesmo esteve e, finalmente, foram procurar nas marges do antigo balneário, trecho que era usado costumeiramente pela vítima para se deslocar até sua residência. Segundo ainda as informações de populares, depois de esgotarem as possibilidades de encontrá-lo, só restaram uma alternativa que era procurá-lo dentro da água. Após algumas buscas, um dos jovens que procuravam, tocaram no corpo no leito da barragem.

Quando retiraram o corpo, o mesmo já se encontrava sem vida.

No local esteve o Delegado de polícia de Ibiapina. Estava presente a Guarda Municipal e muitos populares que aguardavam a chegada do rabeção que encaminhará o corpo ao IML de Sobral.
FONTE: IBIAPINA NEWS

Nenhum comentário: