quarta-feira, 21 de março de 2012

ASSALTANTES SÃO ATROPELADOS PELA VÍTIMA NO DISTRITO DE ARAPÁ

Três assaltantes foram atropelados após uma tentativa de fuga na localidade de Arapá, no município de Tianguá, a 310 km da capital. Os indivíduos, indentificados como Francisco da conceição nascimento, 36; e Jefferson Luan Cardoso Silva, 19, tinham acabado de assaltar um estabelecimento comercial naquela região e foram perseguidos pelas vítimas, os autores do atropelamento.

Após o fato, a Polícia Militar foi chamada até o local e encaminhou dois dos elementos ao Hospital Regional de Tianguá. O terceiro, que é menor de idade, foi apreendido e encontra-se na delegacia do município, até que seja encaminhado ao juizado.

De acordo com informações da polícia, um dos assaltantes teve ferimentos graves e foi encaminhado a Santa Casa do município de Sobral. O outro indivíduo foi liberado pelo hospital de Tianguá e já confessou o crime. Ele será encaminhado ao presídio do município.

Os policiais acreditam que os indivíduos fazem parte de uma quadrilha que realiza frenquentes assaltos na Região Norte do Estado do Ceará.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: