sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

POPULAÇÃO LOTA AVENIDA E RECEBE COM ENTUSIASMO A CASA DO PAPAI NOEL EM TIANGUÁ

Prefeito Jean Azevedo e Primeira Dama Sra. Valdeída Azevedo. Foto: Facebook de Doryana Menezes

 
Com o objetivo de fortalecer a magia e o encanto do natal este ano Tianguá conta com um reforço mágico e único na Serra da Ibiapaba,  a Casa do Papai Noel, um espaço mágico e encantador que estará aberta a visitações de Quarta-feira a Domingo, sempre a partir das 19 horas e se estenderá até o dia 05 de Janeiro de 2014.

Um sonho de infância da primeira dama do município, SenhoraValdeída Azevedo, que vem se concretizar em 2013, pois esse espaço além de alimentar o espírito natalino do público visitante que adentrarem ao local, servirá ainda de alimento espiritual  e de partilha , já  que durante a visita as pessoas deverão contribuir voluntariamente com um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo que futuramente será doado para as comunidades carentes.

                                                                                  Casa do Papai Noel       Foto: Carlos Alberto

Com uma belíssima decoração, músicas natalinas e muitas luzes, o espírito natalino aponta para um sentimento de bondade e um ar festivo recheado de alegria e paz nos corações tianguaenses.

Localizada ao lado da praça Antonio Custódio (Praça do IET), que também se encontra iluminada com as cores do natal a casa do papai noel foi inaugurada nesta quarta (11/12) e contou com a participação de artistas locais, apresentações de alunos da rede pública municipal, da Orquestra Filarmônica Juvenil Dr. Edivaldo Coelho Moita que sob a regência do respeitoso Maestro Angêlo Moita contagiou o público presente.

Prestigiando a abertura oficial da Casa do Papai Noel, estiveram autoridades, representantes do poder legislativo e servidores públicos. A primeira dama, Senhora Valdeída Azevedo, ao lado do Prefeito Jean Azevedo se mostrava visivelmente feliz com a realização de seu projeto.
 
Por Aparecida Urias | Vamos Pensar Verde