sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOTÍCIAS POLICIAIS DE ONTEM (QUINTA-FEIRA) EM TIANGUÁ

FURTO À RESIDÊNCIA

Ontem, 28/06, por volta das 16h30, na Rua Zeferino Ferreira, nº 700, centro, Tianguá, foram vítimas de furto, JANETE HOLANDA, residente na Rua Zeferino Ferreira, centro, Tianguá, da residência da mesma foi furtada a quantia de R$100,00 (cem reais) e CLEYANDERSON SILVA da residência do mesmo foi furtado um notebook de cor preto, de marca HP, ambos os apartamentos foram arrombados pela porta e as vítimas não se encontravam na residência. A composição da RD-2772, SD PM MELO e SD PM SARAIVA, os quais fizeram deslocamentos até o local da ocorrência, colheram dados e após fizeram diligências, porém, não lograram êxito, até o momento.

ASSALTO COM ARMA DE FOGO

Ontem, 28/06, por volta das 2130hs, na CE-187, Sitio Frecheiras em Tianguá, foi vítima de assalto a arma de fogo, JOICE RAQUEL , 19 ANOS, estudante, solteira, residente no mesmo local da ocorrência. A mesma relata que estava na porta da sua residência, quando dois indivíduos de casacos escuros e bonés, se aproximaram e de armas em punho (dois revólveres), anunciaram o assalto, conseguindo tomar da mesma UM CELULAR DE MARCA MOTOROLA, UM CELULAR NOKIA E UM TABLET DE COR ROSA DE MARCA MULTILAZER.

E que em seguida o seu Pai (FRANCISCO MANOEL DOS SANTOS, 67ANOS, aposentado, residente no mesmo local da ocorrência,) ao ver tentou reagir com uma faca, sendo alvejado pelos indivíduos com três disparos, em seguida tomando destino ignorado.

A vítima de lesão a bala foi conduzido para Hospital de Tianguá onde foi submetido a cirurgia e todas as vtr´s FTA 02 CP 3232 CB EVANDO E SD VALDÉCIO bem como AS RD´S 2770, 2771 E 2772 ,estão fazendo diligências no sentido de prender os acusados.

FONTE: André Luiz Amarante de Carvalho – SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/VIA E-MAIL PARA o BLOG "TIANGUÁ AGORA"