sábado, 16 de novembro de 2013

SEBRAE APRESENTA O III FESTIVAL DE MODA DA IBIAPABA EM TIANGUÁ

                                    

A regional do Sebrae em Tianguá, apresenta, o FMI ( Festival de Moda da Ibiapaba). Um evento que objetiva potencializar o setor comercial de moda na Região Norte do estado. O Festival que acontece de 14 a 16 de novembro, a partir das 18 horas, no Serra Grande Hotel em Tianguá conta ainda com espaços como “Espaço Passarela da Moda”, onde são realizados os desfiles; “Espaço de Comercialização”, onde são expostos produtos e serviços de empresas do segmento de moda, e uma loja conceito. A entrada é gratuita.
Realizado pelo Sebrae , o FMI nasceu dentro da FEPAI ( Feira de Negócios da Ibiapaba), que é considerado o maior evento de negócios realizado pela regional Sebrae-Tianguá , que se caracteriza pela participação diversificada de negócios da serra. E pelo espaço expressivo de visibilidade que o segmento de moda ganhou junto com o potencial em ser foco de investimentos, foi proporcionado a este segmento mais abertura, tornando o Festival de Moda da Ibiapaba, um evento paralelo à FEPAI que hoje já está em sua terceira edição.
O objetivo é promover e divulgar os setores de moda, acessórios e beleza, sendo o evento, estratégico para os empreendedores locais por representar o meio expositivo com os melhores produtos e serviços da área da moda na região. A proposta é realizar a reunião de profissionais inseridos nesse segmento para que haja a troca de experiências e atualizações de mercado, a partir de articulações antes e depois do evento.
O Festival de Moda de Ibiapaba pretende ainda, destacando alguns dos principais pontos, sensibilizar o poder público para a necessidade de direcionamento dos investimentos nos principais setores vocacionais da serra de Ibiapaba, fortalecer a imagem do Sebrae/CE como instituição fomentadora do empreendedorismo neste local e promover desfiles das marcas presentes no evento, apresentando ao público as novas tendências para as próximas estações, em padronagens, cores e estilos. E espera resultados como, a consolidação das MPEs da região, abertura de novos canais de comercialização para o empresariado da moda local e contribuir com o turismo da região.

Serviço
FMI (Festival de Moda de Ibiapada)
Local: Serra Grande Hotel – Tianguá
Período: 14 a 16 de novembro.
Horário: 18 às 24 horas.
Entrada: Gratuita
Realização e organização: Sebrae/CE
Contato: (88) 3671-1699 / 9619-0253

com informações da acessoria de comunicação do Sebrae/via e-mail