sábado, 14 de agosto de 2010

RAPPER TIANGUAENSE PREMIADO EM BRASÍLIA LANÇA VIDEOS NA INTERNET

O cantor tianguaense Mário Henrique, MH como é conhecido, aos 15 anos gravou seu primeiro cd demo, em seguida participou do concurso nacional de "jingles" organizado pela secretaria anti-drogas em Brasília em 2007, vencendo 400 concorrentes. A sua música foi escolhida e ele recebeu o prêmio das mãos do Presidente Lula. MH agora divulga seu talento no "you tube". confira no vídeo a música escolhida.

Com seu estilo irreverente, crônico e marcado pela (sub)urbanidade, MH aborda em suas musicas, temas sociais, como o cotidiano suburbano de jovens que moram nas periferias brasileiras e latino-americanas.
outro vídeo bem acessado do YOU TUBE é esse que ele brinca de improviso com o seu rap:
Em 2009 o músico retornou a sua cidade natal, onde continua a parceria nas produções com o DJ Natal e prepara-se para gravar, com o apoio do Ponto de Cultura GARATUJA EM MOVIMENTO, o clip da música “Cotidiano Suburbano”, seu mais novo hit. A música fala do cotidiano de um adolescente suburbano desempregado, que se envolve nas mais loucas historias e aventuras para conseguir ganhar dinheiro e sobreviver. O clip já está em fase de produção e será gravado nas comunidades Tianguazinho e Laurão, em Tianguá.

Nenhum comentário: