sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OPERAÇÃO "TAPA BURACOS" TENTA AMENIZAR PROBLEMAS EM TIANGUÁ

A demora na conclusão das obras do trecho compreendido entre os quilômetros 301 e 313 da BR-222, no município de Tianguá, continua a causar transtornos para as pessoas que costumam trafegar pelo local, tanto pedestres como condutores.

A obra, orçada em R$ 46 milhões, está em andamento há três anos e desde agosto deste ano está paralisada. O motivo da paralisação se deu a partir do momento em que acusados de corrupção foram detidos pela “Operação Mão Dupla” da Polícia Federal.
No entanto, diariamente veículos que passam pelo local precisam diminuir a velocidade para desviar dos buracos existentes no caminho, além de ser um fator causador de acidentes.

Moradores destacam que o ponto mais crítico do trecho localiza-se nas proximidades da rodoviária, onde até residências estão ameaçadas de desabamento devido às fortes chuvas que arrastam o barro e aumenta o tamanho dos buracos.

Depois de inúmeras reclamações da população de Tianguá, o órgão resolveu aplicar uma alternativa de amenização do problema e iniciou uma operação de “tapa buracos”.
Fonte: http://www.cearaagora.com.br/

Nenhum comentário: