sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

POLICIA MILITAR DESMONTA "BOCA DE FUMO" EM TIANGUÁ

A Polícia Militar da Serra da Ibiapaba desmontou uma boca de fumo nesta quarta-feira (22), que funcionava há algum tempo no município de Tianguá. Os entorpecentes eram encomendados através de um sistema conhecido como "disque drogas" e foi esse mecanismo que facilitou a ação militar.

O comandante da 2ª Companhia do 3º BPM, capitão Artunane Aguiar, simulando ser um usuário de drogas, ligou para o número dos traficantes e fez uma encomenda. Francisco Márcio Morais Maciel, de 25 anos, e Amauri Peixoto de Almeida, de 28, foram presos e um adolescente de iniciais W.J.F., 17, foi apreendido.

Policiais informaram que Francisco Márcio havia sido solto há pouco mais de 15 dias. Ao chegarem a residência dele, encontraram 50 pedras de crack e 30 gramas de cocaína pura. Segundo informações obtidas pelos PMs, cada 'trouxinha' com cinco gramas da cocaína era vendida por R$ 300.

Márcio e sua esposa são acusados de esconder cocaína nas fraldas do filho, de apenas quatro anos. Outras drogas também foram encontradas nas roupas íntimas da mulher. No momento da prisão, a Polícia recebeu aplausos da população que, estava indignada com a situação.

Fonte: Ceara Agora

Nenhum comentário: