quarta-feira, 11 de maio de 2011

"RALLY DA BR" PROTESTARÁ CONTRA BURACOS NA BR-222

Um protesto em forma de rally está para acontecer na BR-222. O evento chamado de "Rally da BR" foi criado para protestar contra o descaso nas estradas federais que cortam o Ceará. O protesto vai acontecer na manhã do domingo, dia 15, e será pioneiro no Brasil.

Segundo Wellington Macedo, idealizador do Rally da BR, o que motivou o protesto foi a "falta de respeito" do Ministério dos Transportes e do Dnit, em relação às lideranças políticas do Ceará, governador, deputados e prefeitos, que há mais de 20 anos tentam, mas nunca conseguem, uma solução para a recuperação definitiva da BR-222.

"Agora, vamos ver se eles vão ter coragem de recusar a mobilização do povo cearense neste protesto em forma de rally", afirma Wellington Macedo. A concentração será a partir das 8h da manhã, na Avenida Fernandes Távora, em Sobral, com largada às 9h. A manifestação vai percorrer 140km entre os Municípios de Irauçuba, Itapajé, Umirim, São Luiz do Curu, até chegar em Croatá, trecho mais críticos do percurso que liga Sobral e Fortaleza.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: