terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FRENTISTA É BRUTALMENTE ESPANCADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM TIANGUÁ


No dia 23/11, no posto de combustíveis Ibiapaba na BR-222 no km 311 às 4h35 chegou um veículo BMW/ZZZ.

O condutor, segundo o (B.O DE Nº 560-4073/2014), era um jovem de iniciais C.B. residente na Rua Cap. Joaquim Lourenço, o qual acompanhado de outros 2 jovens: I. M., E  R.P.

O frentista F. C. P. de S., 29 anos, residente em Tianguá, comunicou aos mesmos que não poderia abastecer o veículo naquela hora.

O condutor C,B., disse que iria ligar para o filho do dono já que o mesmo era amigo dele.

O frentista disse que não adiantava ligar poi recebeu ordens do dono do posto para não abastecer veículos naquele horário, pois já tinha acontecido alguns assaltos.


Neste momento os jovens aparentando embriaguez, partiram para cima do frentista e começaram os espancamentos de várias maneiras sem nenhuma chance de defesa para a vítima, até com a mangueira de abastecimento, socos e pontapés, o frentista sofreu agressão.

Após a saída dos agressores a vítima conseguiu ligar para o dono do posto que de imediato foi rapidamente ao local para socorrer o frentista levando o mesmo para o hospital Madalena Nunes em Tianguá.

Após o fato suspeita-se que a vítima esteja com T.C.E. e o mesmo se encontra em recuperação das agressões sofridas covardemente, e com medo de voltar ao trabalho.

Além da apuração dos fatos na delegacia de polícia local, a família também já denunciou o fato a promotoria de justiça local, para que seja o procedimento encaminhado à justiça.

É INADMISSÍVEL QUE AINDA EXISTA NO NOSSO MEIO PESSOAS COM TAMANHA BRUTALIDADE NA ALMA, ESPERO QUE ESSE CASO NÃO SEJA COMO MUITOS OUTROS QUE NOTICIO DIARIAMENTE E FIQUE IMPUNE. JUSTIÇA JÁ!

Fonte: Tianguagora