sábado, 17 de agosto de 2013

CICLISTA TIANGUAENSE VENCE PROVA DE NÍVEL NACIONAL


                                                        Manobra de BMX do ciclista Pôpô


O ciclista Tianguaense JÚLIO CÉSAR (PÔPÔ) venceu nesse ultimo domingo 11/08 prova "BATALHA DO CONCRETO BMX 2013 STREET, disputada em JOÃO PESSOA - PB, prova a nível nacional, contando com mais de 80  ciclistas de vários estados do nordeste São Paulo e Rio de Janeiro. 
 
      O ciclista viajou para Paraíba no ultimo dia 09/06 com o apoio da SEJUV - Secretária de Juventude Esporte e Lazer, através da ATCIC - Associação Tianguaense de Ciclismo.
 
                                  Secretário de Esporte de Joâo Pessoa entregando a premiação


       Disputando na categoria aberta a elite do BMX, pôpô venceu a competição a frente de um ciclistas de São Paulo, outros dois cearenses RATO e RENATO ocuparam 3º e 4º lugares respectivamente. 





Antes de Viajar o ciclista postou no facebook o seguinte comentário:


“Tudo pronto para viagem rumo a João Pessoa na Paraíba pro maior campeonato de BMX Real street, quero agradecer primeiramente a Deus por tudo isso, e a ATCIC associação de ciclismo da minha cidade Tianguá que junto com o prefeito que esta fazendo um belo trabalho com o esporte, estão bancando essa minha viagem completa ,e juntos vamos fazer um bom trabalho, sem deixar de esquecer da grande força que sem ele nada teria acontecendo o Nogueira proprietário  da Débora Ciclo, que vem me dando uma força pra que tudo isso se realize. É isso ai espero trazer bons retornos ,e minha parte farei com muito orgulho em representar minha cidade.”


         JÚLIO CÉSAR (PÔPÔ) já se prepara para a próxima competição a NÍVEL NACIONAL que será dia 08 de setembro em São Paulo, esperando mais uma vez contar com o apoio da SEJUV através da ATCIC.

Por: Edivaldo Araújo - Diretor Administrativo da ATCIC