quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POLICIA PRENDE HOMEM QUE MATOU A ESPOSA EM GUARACIABA DO NORTE / IPUEIRAS

 
A polícia de Ipueiras prendeu na tarde de terça feira, (06-08), por volta das 15 horas e 20 minutos, Raimundo Viana Silva de 41 anos, acusado de matar a própria esposa no último dia (07-07)

As informações dão conta que o Juiz da Comarca de Ipueiras determinou a prisão do acusado e a polícia o teria prendido no próprio Município de Ipueiras.
Nos dias que sucederam o crime, se cogitou a ideia de que o acusado teria se suicidado ou fugido para o Rio de Janeiro, mais na realidade ele nunca havia saído do Município de Ipueiras, cidade natal da vítima e de alguns familiares do próprio acusado.
Agora ele está preso na cadeia pública de Ipueiras a disposição da Justiça daquela cidade, a família e a sociedade esperam que o acusado fique um bom tempo na cadeia e pague pelo crime bárbaro que cometeu.
O mandato de prisão foi cumprido pela Polícia Militar de Ipueiras, viatura comandada pelo Cabo Luziê 

Relembre como foi o crime

A vítima do crime foi Zélia Alves da Costa Silva, 42 anos residente na cidade de Guaraciaba de Norte. Ela foi encontrada morta nas margens da estrada por populares. Os primeiros levantamentos da polícia indicam que o principal suspeito seria o próprio esposo da vítima, quando o casal vinha em um veículo modelo Celta da cidade de Guaraciaba do Norte em direção a Ipueiras, e ao chegar na localidade de Floresta, o suposto autor tomou o caminho da localidade de Chico Pereira parando em lugar ermo e na presença de suas três filhas, todas menores de idade, agrediu fatalmente a vítima a golpes de punhal. 
A vítima ainda teria sido arrastada para fora do carro e as agressões continuaram. A filha mais velha do casal, de 15 anos tentou ajudar a mãe, mas foi impedida pelo autor. Em seguida, o esposo da vítima teria entrado no carro junto com as filhas e deixado a esposa caída, levando as crianças até a casa de uma irmã na localidade de Barreiras, onde abandonou o veículo e deixou as filhas. 

  FONTE: Blog Diassis Lira, com Informações do Radialista Gonçalinho Rodrigues
Imagem: Ipu Notícias