quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BEYONCÉ IMPRESSIONA PÚBLICO COM CARISMA E PRODUÇÃO EM SHOW NO CEARÁ

Depois de três anos e sete meses, Beyoncé se reencontrou com o público brasileiro. Minutos antes das 21h deste domingo (8) e com quase trinta minutos de atraso, a cantora norte-americana subiu ao palco da Arena Castelão, em Fortaleza, e impressionou com uma grande produção. Cerca de 35 mil pessoas assistiram ao show da turnê "The Mrs. Carter Show", de acordo com os organizadores.

Assim que entrou no palco, a senhora Carter mostrou o carisma que seria visto em muitos momentos da noite, fez questão de chamar "Fortaleza" pelo nome e esquentou o público com "Run the World" e  "End of Time". Em seguida, Beyoncé repetiu o que disse para a imprensa que o Brasil era um dos locais preferidos dela no mundo. "Estou muito feliz de estar aqui", completou.

Mesmo para uma Arena Castelão com um público visivelmente menor do que o do show de Paul McCartney e uma qualidade de som que não agradou todos os setores, Beyoncé conquistou o público a cada sucesso cantado, com coreografias empolgantes, "caras e bocas" e muito "bate-cabelo". Quem não se rendia a imitar os passos, parecia estar hipnotizado com a presença e evolução de Beyoncé no palco.

Ontem, 11/09, Beyoncé fez show no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Depois, ela é a atração principal da primeira noite do Rock in Rio 2013, no dia 13 de setembro. Após passar pelo Rio, a cantora se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi - no dia 15 de setembro. O último show de sua nova turnê pelo Brasil será no dia 17, no Estádio Nacional, em Brasília.

Fonte: G1