terça-feira, 10 de setembro de 2013

CICLISTA TIANGUAENSE VENCE PRIMEIRA ETAPA DO CEARENSE DE XCM.

     A equipe de ciclismo da ATCIC representando o município de Tianguá, mas uma vez fez bonito obtendo ótimas colocações na 1ª ETAPA DO CAMPEONATO CEARENSE DE MARATONA XCM prova disputada em Palmácia domingo 8 de Setembro válida no Ranking Nacional
Em  prova muito difícil  com percurso muito pesado e temperatura escaldante mesmo assim os ciclistas tianguaense se destacaram.
Equipe da ATCIC
                Mais um vez o destaque o ciclista FRANCILANGIO PINTO que venceu a prova com uma diferença de 6mim para o segundo colocado o mesmo já havia vencia o CAMPEONATO CEARENSE DE CICLISMO XCO de maneira antecipada mês passado vindo agora comprovar sua ótima fase fruto de muito treino e dedicação vencendo essa prova e partindo na liderança do CAMPEONATO CEARENSE DE MARATONA XCM. 
FRANCILANGIO PINTO - CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO
          RODRIGO ALVES outro ciclista tianguaense obteve excelente resultado chegando na 3ª colocação em sua categoria sub-23 mesmo não sendo uma especialidade dele a categoria maratona o mesmo também foi 3º colocado no CAMPEONATO CEARENSE DE CICLISMO XCO.
RODRIGO ALVES 3º COLOCADO SUB-23
          O  ciclista MARCELO TAVARES que volta a competir esse ano já quem em 2012   não disputou provas pelo campeonato cearense e em 2013 não disputou o campeonato XCO, em sua volta as trilhas  mesmo enfrentando alguns problemas  durante a prova obteve obteve expressivo resultado  5ª colocação.
MARCELO TAVARES E FRANCILANGIO
           Já os ciclistas Zé Barbosa, Adaildo Silva e Odilon Alves ainda não tiveram seus resultados divulgados haja vista que oficialmente só se sabe o resultados de 1º ao 5º colocado em cada categoria mas extra oficialmente os resultados dos mesmo foram expressivos.
           Mas uma vez a equipe viajou com o apoio da SEJUV através do secretario Reginaldo Bevilaqua. 

Dos patrocinadores da ATCIC - DÉBORA CICLO - ÓPTICA OPÇÃO - KIRASH - COLÉGIO SANTA MARIA- ELETROCICLO MORAIS - BARROS CONSTRUÇÃO - AUTO NORTE MULT MARCAS - SÓ OVOS - ATIVA CONTABILIDADE  E PADARIA SHALOM.


FONTE: ATCIC.BLOGSPOT.COM