sábado, 15 de março de 2014

DILMA ROUSSEFF VISITA O CEARÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

A presidente Dilma Rousseff (PT) visitará o Ceará no próximo dia 19 de março, Dia de São José, padroeiro do Estado. A data foi divulgada na noite desta sexta-feira, pela assessoria de comunicação da Casa Civil do Governo do Estado.
Na Capital, a chefe do Executivo Federal fará a entrega de 172 maquinários agrícolas. Os equipamentos vão auxiliar cerca de 142 municípios cearenses. A solenidade será realizada às 10h, no Centro de Exposições da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), localizado na Avenida Bezerra de Menezes.
Já no período da tarde, a presidente irá para a cidade de Sobral, a 238km de Fortaleza, para assinar ordens de serviços para a liberação de verbas do Programa Água para Todos e São José III. Os projetos visam à universalização do abastecimento d'água no Ceará.
Ao contrário do previsto no início do ano, Dilma não fiscalizará as obras da Transposição do Rio São Francisco, que estão paralisadas no município de Mauriti. O trecho onde os trabalhadores estão em greve, desde a última segunda-feira (10), fica localizado no distrito deUmburanas, na divisa entre o Ceará e a Paraíba. Esta é a terceira paralisação desde que a operação foi iniciada, no ano de 2007. A entrega de toda a obra, que possui investimentos na ordem de R$ 8 bilhões, estava prevista para o final de 2015. 
Fonte: Diário do Nordeste