segunda-feira, 10 de março de 2014

POLICIA DE GUARACIABA DO NORTE PRENDE HOMEM QUE SEQUESTROU UMA ESTUDANTE DE 15 ANOS

Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo, (09/03), em Guaraciaba do Norte, na região da Ibiapaba do estado, um homem suspeito de sequestrar uma estudante de 15 anos.
 Graças a uma ação rápida da Polícia Militar o sequestro que teve inicio por volta das 21h do sábado (08/03), terminou na madrugada deste domingo por volta das 04h30'' com a prisão do acusado, bem como resgate da vitima ilesa. A estudante, a adolescente de iniciais G.W.S.F residente na rua Prefeito Meton Silvano, bairro Santa Luzia no município vizinho de Guaraciaba do Norte. 
O sequestrador era o fugitivo da cadeia publica do município trata-se do ipuense  Francisco Paulo Rodrigues Bezerra, Vulgo Dr. Paulo, 21 anos de idade e que responde ao Art. 157 do CPB. No momento da sua prisão o individuo estava usando toca "Ninja" e armado com uma garruncha e um facão e de posse de uma lanterna.
Equipe da Polícia que efetuaram a prisão sob o comando do comandante do Destacamento de Guaraciaba, ST M. Neto e mais: SGT Filho, CB Azevedo, Sd Fabiano, SD Almeida com o auxílio dos PMs do FTA de Tianguá SD Felix e Basílio, além do apoio da Guarda Municipal local.
FONTE: IPÚ NOTICIAS