domingo, 19 de outubro de 2014

CRATEÚS E MOMBAÇA SÃO OS FINALISTAS DO CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL

As equipes do Crateús e Mombaça são os protagonistas da fase decisiva do Campeonato Cearense de Futebol de Salão da temporada 2014. Os dois times garantiram presença na etapa final da principal competição do calendário da Federação Cearense da modalidade após eliminarem Horizonte e Tianguá, respectivamente, no segundo jogo da rodada semifinal, no sábado, 18.
Os dois finalistas já abrem o duelo pelo título do Estadual 2014 ded Futsal nesta terça-feira, 21, no Ginásio Paulo Sarasate, jogo que deve acontecer às 21h30, com a transmissão ao vivo da TV Diário. A segunda partida da fase final - programada para uma melhor de quatro pontos -, do Cearense de Futsal acontece no dia 28/10, também no Ginásio Paulo Sarasate.
Definição da classificação à decisão do campeonato
Após o empate por 5 a 5 no primeiro confronto da penúltima fase do Estadual, em partida disputada no Ginásio Paulo Sarasate (14), Mombaça e Tianguá entraram na quadra do ginásio Domingão, da cidade de Horizonte, no sábado, 18, precisando da vitória para avançarem no certame. E quem se deu bem foi o Mombaça, do técnico Elivésio Fernandes, que com gols de Gil, Son e goleiro Glauber, bateu o rival por 3 a 1.
Fonte: Diário do Nordeste