segunda-feira, 21 de março de 2011

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE HOMENS POR DESACATO, PORTE ILEGAL DE ARMA E TIROS EM VIA PÚBLICA

Por volta das 0h:15min de domingo (20), na BR 222, início da zona urbana de Tianguá, Paulo Nagel Diniz Vieira, de 30 anos, natural de Senador Pompeu e residente em Fortaleza, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão. Segundo informações policiais, Nagel conduzia um veículo Corolla Preto, ano 2011, quando caiu em um barranco. Em seguida, passou a efetuar vários disparos de arma de fogo para o alto. Quando o policiamento chegou ao local, verificou que a arma tratava-se de uma pistola.40, de uso exclusivo da polícia e das forças armadas, sendo que o acusado é técnico em contabilidade.

A arma estava com o carregador desmuniciado. "Foram encontradas aproximadamente 10 cápsulas deflagradas próximo ao veículo e marcas de bala em uma placa de sinalização ao lado. A pistola foi encontrada embaixo do carro", disse ao blog, o Comandante da 2ªCIA/3ºBPM, Capitão Artunane Aguiar.

Os policiais deram então voz de prisão ao acusado por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. No instante em que estava sendo preso, outro indivíduo, que estava no veículo junto com o acusado, passou a desacatar os policiais e também foi preso. Trata-se de Ricardo Coelho Brito, 25 anos, autônomo, natural e residente em Camocim. Ainda segundo informações policiais, Ricardo, que é amigo de Nagel, passou a desacatar, ameaçar e ofender o policiamento com palavras de baixo nível. Ele também foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado por desacato.

Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário: