segunda-feira, 7 de novembro de 2011

POLÍCIA DO IPÚ INTENSIFICA BLITZES APÓS ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS

Buscando dar uma resposta imediata a sociedade ipuense a Polícia Militar de Ipu em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual - PRE e a Força Tática, irá intensificar as Blitzes que a PM já vem realizando algum tempo no município de Ipu.

A determinação partiu do Capitão da PM Artunane Aguiar, da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Tianguá. Na manhã de hoje, sexta-feira (04/11) uma operação policial envolvendo dez (10) policiais sendo seis (6) da PRE com a ajuda também de uma Equipe da Força Tática comandada PM Sandoval, realizou blitzes no município de Ipu com o intuito de procurar veículos suspeitos.
Sobre a informação da prisão da dupla que assaltou QUINTA-FEIRA(03/11), na Agência dos Correios de Ipu, o Subtenente M. Neto disse que a polícia está trabalhando e que é questão de tempo para que os suspeitos sejam presos, o subtenente não quis dar maiores detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, porém adiantou que os indivíduos já foram identificados e que a polícia irá a qualquer momento realizar a prisão dos envolvidos.
FONTE: IPÚ NOTÍCIAS

Nenhum comentário: