quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TIANGUÁ: O TRÂNSITO NOSSO DE CADA DIA

(foto: Diário do nordeste)



A conscientização do nosso povo quanto à segurança no trânsito ainda deixa à desejar. Todos os dias ainda presenciamos pessoas arriscando as suas vidas e a dos outros. Na subida da serra ciclistas "pegam carona" num caminhão.

(foto: Diário do nordeste)
Nos transportes que vão para a zona rural, vemos todos os dias, passageiros pendurados em caminhonetes e "paus-de-arara" sem a menor segurança. Alunos que viajam em ônibus superlotados, etc. A cidade ficou pequena para tantos veículos e a falta de fiscalização ainda mantem muitos carros e motos estacionados em locais proibidos mesmo com a sinalização.



ALGUNS TEM QUE DAR EXEMPLOS: Todos devem obedecer a sinalização, mas tem alguns que por exercer funções de muita visibilidade tem que dar exemplo. Ainda encontramos Mototaxistas na contramão assim como policiais, funcionários públicos e representantes do poder público municipal.



Nesta foto enviada pelo internauta Anderson Silva, vemos um carro com adesivo do poder legislativo, estacionado em local proibido. O veículo talvez pertença a algum vereador.


Já estar na hora de fazermos nossa parte e começa nós mesmo as mudanças para termos um trânsito em paz.

Nenhum comentário: