terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EM TIANGUÁ DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA E ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS

Dois homens foram presos neste sábado (28) no Sítio São José, a 3 Km do município de Tianguá, suspeitos de estarem praticando vários assaltos na região.

Segundo Alexandre Torres, tenente do programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar em Tianguá: "Havia várias denúncias de que tinha dois homens praticando assaltos em uma moto titan preta. E uma pessoa ligou dizendo que havia duas pessoas armadas dentro do bar", afirmou o tenente. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá. Com os suspeitos, um de 26 anos e um de 19 anos, foram encontrados um revólver calibre 30, com duas munições intactas e uma pistola calibre 22 de fabricação tcheca, também com duas munições intactas, além da moto que seria utilizada nos assaltos. "Eles não tinham como negar as armas porque estas estavam na cintura, mas alegaram que não iam praticar assalto", explicou Alexandre Torres.
Segundo o tenente, três viaturas do Ronda do Quarteirão se dirigiram a um bar na entrada da localidade do Sítio São José, em Tianguá, após denúncia anônima por volta das 17h30. As características dos homens são idênticas às apresentadas pelas testemunhas, que apontaram os dois como principais suspeitos de assaltos, principalmente a comércios da região.

Fonte: G1 CE fotos: Alexandre Torres (ronda do quarteirão)

Nenhum comentário: