quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MAIO DE 2011:

DIA 01º COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHO:
NA CIDADE NA ZONA RURALMAIO COMEÇA A CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTADIO DE FUTEBOL DE TIANGUÁDIA07 VÉSPERA DO DIA DAS MÃES MOVIMENTA O COMÉRCIO EM TIANGUÁÀs vesperas do dia das mães, houve muita movimentação no comércio de Tianguá. O corre-corre começou desde cedo e se estendeu por toda tarde. Fila para entrar, escolher e pagar. As lojas mais cheias eram as de importados, celulares, eletrodomésticos, roupas e artigos para o lar. Os comerciantes estavam bem otimistas e expectativas de bons lucros.

DIA 10 MORADORES DA RUA LUIZ DE LIMA RECLAMAM DA LAMAOs moradores da Rua Luiz de Lima, localizada no Bairro do Capacete, reclamam da situação em que estão passando. Depois da chuva, a água se acumula na rua e permanece ali parada por alguns dia, correndo um sério risco de transmissão de doenças

DIA 13 FLAMENGO TEM INTERESSE EM JOGADOR TIANGUAENSEDIA 19 ALUNOS RETORNAM AS AULAS EM TIANGUÁOs alunos da rede estadual de ensino de Tianguá, que na tarde de segunda-feira reclamaram mal-estar, momentos após terem ingerido alimentos fornecidos pela Escola de Educação Profissionalizante Professor Sebastião Vasconcelos Sobrinho, tiveram aulas normalmente no dia de ontem.

DIA23 - ATLETAS DE TIANGUÁ PARTICIPAM DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2011

DIA 26 POPULAÇÃO DE ARAPÁ RECLAMA DO SERVIÇO MÉDICO NO DISTRITO

Nenhum comentário: