segunda-feira, 25 de junho de 2012

DEZESSEIS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS EM GRANJA

Dezesseis pessoas ficaram feridas em acidente de ônibus ocorrido na madrugada deste domingo (24), na cidade de de Granja, de acordo com a Polícia Militar. Sete pessoas estão em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual e foram transferidas para a Casa de Misericórdia de Sobral, na região Norte do Ceará, outras noves pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no Hospital Municipal de Granja.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Granja, sete das nove pessoas que tiveram ferimentos leves receberam alta, as outras duas passam bem. O acidente ocorreu por volta de 12h30, quando o ônibus viajava de Camocim para Fortaleza.

Segundo o motorista do veículo relatou à Polícia Militar, o acidente ocorreu quando uma caminhonete que vinha no sentido contrário da CE-085 (conhecida como Estruturante) invadir a mão em que vinha o ônibus. O motorista disse que tentou desviar entrando acostamento, mas o veículo tombou. O local passou por perícia para confirmar, ou não, a versão do motorista. O ônibus ficou tombado do lado de fora da pista e foi removido do local no início da manhã.

O setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia informou que quatro dos pacientes em estado grave terão de passar por cirurgia plástica. Uma delas na região do crânio. Alguns passageiros com ferimentos mais leves foram levados ao Hospital de Granja e passam bem.
Fonte: G1 CE