quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AOS 123 ANOS DE TIANGUÁ

                                                                                    EQUIPE DE CICLISMO DA ATCIC

Com o apoio da SEJUV secretaria de Juventude Esporte e Lazer a ATCIC realizou nesse ultimo domingo 28/07 mega passeio pelas principais ruas de Tianguá em comemoração aos 123 anos de emancipação política. 
       A concentração teve inicio por volta das 16:00hs em frente ao SEMINÁRIO SÃO JOSÉ (CONVENTO) onde foi feita a entrega da camisa comemorativa a data, saindo por volta das 17:30HS pelas principais ruas de nossa cidade voltando novamente ao CONVENTO, como parte da programação por volta das 18:30, houve exibição de ciclistas praticantes da modalidade BIKE BMX com a presença de ciclistas de municípios vizinhos Ibiapina, e São Benedito tendo como destaque o ciclista PÔPÔ de Tianguá. 
Manobra do ciclista de BMX  PÔPÔ destaque do ciclismo tianguaense.

Após a exibição foi feita apresentação da equipe de ciclistas da ATCIC pelo diretor administrativo Edivaldo Araújo tendo como destaque o ciclista FRANCILANGIO PINTO, campeão cearense antecipado, Campeão do Nordeste e Vice do Norte e Nordeste.  Logo após sorteio de brindes entre os participantes 22 entre eles uma bicicleta. Participaram do evento mais ou menos 150 ciclistas dentre eles ciclista da cidade vizinha de Viçosa do Ceará associados a CRAZY BIKE (10 CICLISTAS).
 
                                                                                    PASSEIO PELAS RUAS
Esteve presente o prefeito JEAN AZEVEDO que em sua fala prometeu continuar incentivando o ciclismo no município, VICE-PREFEITA HOZANA ARAGÃO O secretario da SEJUV, REGINALDO BEVILÁQUA e vereador Valdecir Vieira e funcionários da SEJUV.
EDIVALDO ARAÚJO, NALDINHO, PREFEITO JEAN, NOGUEIRA E LINHARES

para ver mais fotos do evento, clique aqui

Fonte: atcic.blogspot.com