quinta-feira, 9 de junho de 2011

PREFEITO DE IPU ESTARIA EM LISTA DE PESSOAS MARCADAS PARA MORRER

A Polícia Militar da região da Ibiapaba investiga uma gravação onde o prefeito do município de Ipu, Sávio Pontes, estaria em uma lista de pessoas marcadas para morrer. No áudio, Onésimo Vieira do Nascimento, alvejado com três tiros no final de maio, conversa com um homem ligado ao traficante carioca Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, e cita uma lista de pessoas que estariam na lista de desafetos do ex-vereador Antonio Fábio Borges, o "Fabuloso".

Durante a conversa com Onésimo, são citados vários nomes que estariam na lista de pessoas marcadas para morrer, entre eles um policial militar e o prefeito de Ipu. Na manhã desta terça-feira (7) o gestor esteve na Delegacia de Polícia com o delegado titular Francisco Miguel Sales, onde ouviu a gravação.

Durante as investigações, a Polícia localizou em uma fazenda de propriedade de um parente do ex-vereador, evidencias de que o local seria utilizado como esconderijo de bandidos. No local foram encontradas várias fardas da Policia Federal, caixas vazias de munição, e um vasto material que pode ter sido utilizado em atos criminosos na região, em ligação com o ex-vereador.

No áudio, Onésimo Vieira do Nascimento, alvejado com três tiros no final de maio, conversa com um homem ligado ao traficante carioca Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, identificado como Cabeção, e cita a relação de pessoas, entre elas o prefeito do município.

Em entrevista à rádio Regional de Ipu, o prefeito Savio Pontes falou que já comunicou o fato a Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário: