quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TIANGUÁ TERÁ UM REPRESENTANTE NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE DE MOUNTAIN BIKE

Agora é a hora do tudo ou nada, Marcelo Marinho Tavares terá que dar o melhor de si e trazer mais um bom resultado para Tianguá no campeonato Cearense.
A final será realizada no próximo Domingo (13/11/2011) em Maranguape-CE, serão 55 km de muita adrenalina, a largada será as 08h00min da Manhã no balneário cascatinha, subindo a serra de Maranguape, e passando por várias zonas rurais do município e a chegada será no centro da cidade, será a etapa mais rápida do campeonato um pouco mais plano do que as anteriores. Marcelo estar concentrado para o desafio final e fala ao "Tianguá em Foco" sobre suas expectativas:
"Desde a última etapa me preparei para esta grande final, treinando e focando a mesma, abrindo mão do lazer com a família e dos amigos para realizar os treinos, mais tudo isso é por um grande propósito, o ESPORTE, e os resultados são conseqüências da determinação."

Marcelo ainda agradece ao Dr. Fábio, secretário de esporte de Tianguá: "E MAIS UMA VEZ MANDO UM ABRAÇO A TODOS OS MEUS PATROCINADORES": NUTRIR VIDA / COLÉGIO MARIA STELA / ELETROCICLO MORAIS /

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIANGUÁ e DOCES ALESSANDRA

Nenhum comentário: