segunda-feira, 12 de março de 2012

AGÊNCIAS DE VIAGEM DO CEARÁ ESPERAM VENDER 25% MAIS NA SEMANA SANTA

A Semana Santa é um dos feriados mais promissores para as agências de viagem. Neste ano, as agências do Ceará vender 25% pacotes de viagem a mais do que no ano passado. Nas agências do estado o movimento para compra de viagens para a Semana Santa, em 6 de abril, já é grande.

Para o setor turístico, a Semana Santa representa um dos feriados mais movimentados do ano. Segundo a Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav), o aumento na procura por pacote de viagem chega a 25%. "A expectativa é muito boa. Tivemos um acréscimo nas vendas em relação ao ano passado. As agências têm vendido bastante na Semana Santa, inclusive com alguns destinos esgotados. O cearense está viajando bastante" diz Verônica Patrício, presidente da Abav.

Os agente dizem que quem ainda não decidiu para onde viajar pode ter uma surpresa, muitos pacotes já estão esgotados; segundo os agentes, os cearenses estão antecipando a programação de viagem e deixando de "comprar tudo em cima da hora".

"Pacotes para a Semana Santa já começaram a ser vendidos desde o ano passado, através dos bloqueios que temos nosso cliente consegue um bom preço e usufruir da sua viagem", afirma o gerente de agência de viagem Cláudio Régies.

Buenos Aires é um dos destinos mais procurados pelos cearenses. A empresária Ivani Campelo quer conhecer pela primeira vez a capita argentina: “Ultimamente as pessoas procuram mais o exterior do que propriamente o brasil, e é uma oportunidade para mim até pela quantidade de dias da Semana Santa, já que eu não tenho férias”, diz.

Fonte G1 CE

Nenhum comentário: