quinta-feira, 22 de março de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O "I OPEN VÔLEI DE AREIA ALELUIA DO SÍTIO DO BOSCO"

REGULAMENTO GERAL - 2012

CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

Art. 1º - Este Regulamento é documento composto pelo conjunto de disposições que rege o I Open de Vôlei de Areia Aleluia do Sítio do Bosco
Art. 2º - Este evento é promovido pelos atletas de voleibol da cidade de Tianguá.
Art. 3º - Todos os participantes destes eventos serão considerados conhecedores deste documento e das legislações afins vigentes, aos quais ficam submetidos.
CAPÍTULO II - DOS OBJETIVOS
Art. 4º - O I Open de Vôlei de Areia Aleluia do Sítio do Bosco:
§ Promover um intercâmbio esportivo entre seus promotores, realizadores, organizadores e participantes;
§ Desenvolver os princípios de co-educação, emancipação, integração, participação, regionalismo e totalidade, considerados como norteadores do esporte voleibol;
CAPÍTULO III - DAS INSCRIÇÕES

Art. 5º - Para participar do I Open de Vôlei de Areia Aleluia do Sítio do Bosco, as duplas interessadas deverão fazer as inscrições com antecedência ao sorteio dos jogos.
§ A taxa de inscrição na categoria AMADOR/MASTER e ABERTO FEMININO será de 30 reais por duplas e na categoria ABERTO MASCULINO SERÁ DE 50 reais por dupla.
CAPÍTULO IV - DAS CATEGORIAS
Art. 6º - AMADOR/MASTER – quem nunca participou de torneio a nível intermunicipal e a jogadores acima de 45 anos.
Art. 7º - ABERTO MASCULINO: Para duplas que já participaram de torneios intermunicipais de vôlei de areia
Art. 8º - ABERTO FEMININO: Qualquer idade ou dupla que deseje participar.
CAPÍTULO V - DA PREMIAÇÃO
Art. 9º
A equipe que obtiver a primeira colocação levará 40% do valor das inscrições da categoria na qual está disputando, mais troféu e medalhas.
Art. 10º A equipe que obtiver a segunda colocação levará 20% do valor das inscrições da categoria na qual está disputando, mais troféu e medalhas.
Art. 11º A equipe que obtiver a terceira colocação levará 10% do valor das inscrições da categoria na qual está disputando, mais troféu e medalhas.
CAPÍTULO VI - DO ALOJAMENTO / ALIMENTAÇÃO

Será de total responsabilidade, das duplas participantes, seu alojamento e alimentação sendo que a equipe de organização conseguiu descontos para os atletas, com a devida apresentação da ficha de inscrição mais identidades, no próprio http://www.sitiodobosco.com.br/ ou https://www.facebook.com/sitiodobosco/info telefone: 088 36551462

CAPÍTULO VII - DO LOCAL E DATAS
O I Open de Vôlei de Areia Aleluia será realizado na quadra de areia do Sítio do Bosco nos dias 07 e 08 de abril entre os horários de 8 h as 17 h sendo que no dia 07 será realizado o sorteio dos jogos.

OBS: A entrada no Sítio do Bosco será gratuita somente aos jogadores previamente inscritos e com apresentação do RG já que a lista com os nomes ficará na portaria do mesmo.

Contatos: 088 92263157 – 088 88409677Falar com Pet.

Nenhum comentário: