terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UNIVERSITÁRIOS TIANGUAENSES PROTESTAM CONTRA MUDANÇA DE MOTORISTAS NA ROTA TIANGUÁ-SOBRAL

Alguns Alunos nos enviaram uma Nota, esclarecendo a indignação dos Universitários a respeito da mudança (troca) dos Motorista para fazer a Rota Tianguá-Sobral (Rota para transporte dos Universitários Tianguaenses).

PROTESTO DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS COM A MUDANÇA DOS MOTORISTAS

Tantas coisas para mudar em Tianguá e a administração pública resolve modificar motoristas experientes que há anos fazem a rota de Tianguá para Sobral com segurança.
Em Tianguá temos uma praça central para ser terminada, diversos servidores para serem convocados no concurso, temos construção da BR para ser concluída, tantos bairros precisando da visita de um agente de saúde, tantas ruas precisando de um afastamento digno e resolvem fazer a mudança por algo sem sentido.
Nós jovens universitários solicitamos imediatamente que a Prefeitura Municipal de Tianguá tome as providências e retornem os motoristas devidamente aptos para nos transportar diariamente a Sobral. Por questão de segurança, por esses motoristas terem experiência com o trecho, gostaríamos de solicitar o retorno destes.
Compartilhem se puder!
Jovens universitários e população tianguaense nos apoiem nessa causa!