quarta-feira, 24 de abril de 2013

ESCOCÊS VIU DA INGLATERRA, A BANDA DO ÂNGELO ATRAVÉS DO "TIANGUÁ EM FOCO" E VEIO AO BRASIL PRESTIGIAR PESSOALMENTE O TRABALHO DO MAESTRO

Ian Wiseman e Maestro Ângelo Moita

A SOMUT- Sociedade Musical Tianguaense recebeu neste último domingo, 21 de abril a visita do Escocês IAN WISEMAN, dono da empresa STEINER MUSIC SOPROS BRASIL de instrumentos musicais da INGLATERRA, que extasiado com o talento dos menores que fazem a Orquestra Filarmônica Dr. Edvaldo Moita (BANDA DO ÂNGELO) doou para a entidade belos instrumentos como um SAX SOPRANO,uma FLAUTA TRANSVERSAL e um TROMPETE, todos de primeiríssima qualidade, testado e aprovado pelos alunos componentes da orquestra: Isabel (flautista), Henrique(trompetista) e Ícaro(Saxofonista), que ficaram satisfeitíssimos com a chance de tocarem instrumentos tão finos.
Iolanda Moita,Ian Wiseman e Ângelo Moita

IAN WISEMAN ficou sensibilizado e disse ter tomado conhecimento da história da SOMUT através da matéria feita pelo portal TIANGUÁ EM FOCO E BLOG DA SOMUT, e que veio ao Brasil, IMEDIATAMENTE E EXCLUSIVAMENTE, com o propósito de conhecer de perto esse projeto maravilhoso, que jamais pensara encontrar tão perto da cidade que ele tanto admira e torce pelo progresso de conscientização cultural.
Professor Marcelo Moita e Ícaro Fontenele(saxofonista)

IAN WISEMAN, que tem uma ilibada visão cultural e distinta da nossa realidade, prometeu olhar de perto nossa causa e acompanhar a evolução da SOMUT, na qual acredita, e irá ajudar com um leque de oportunidades que abrirá para o equilíbrio dessa instituição, e ainda, que abomina a idéia do descaso de trabalho tão nobre como esse, tão promissor para o formação da cidadania de crianças desprovidas de segurança e oportunidades na vida.
Ian Wiseman, Marcelo Moita e Isabel Miranda(Flautista)

Voltará à Tianguá no final do ano, e até lá estará em contato direto com a SOMUT colaborando com a doação de instrumentos que forem sendo necessários e que trará para o Brasil a representação e venda da STEINER MUSIC SOPROS BRASIL, da qual seremos parceiros de divulgação e vendas.
Henrique Gama (Trompetista)

Ao grande amigo IAN WISEMAN o agradecimento maior da SOMUT e todo o entusiasmo e admiração dos que fazem essa grande Orquestra Filarmônica Dr. Edvaldo Moita.

Postado por Iolanda Medeiros e Moita
Presidente da Somut