segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOTICIAS POLICIAIS DESTE DOMINGO NA IBIAPABA


GUARACIABA DO NORTE
LESÃO CORPORAL GRAVE (TCE)

No dia 27/05, por volta das 7h30, no Sítio Limoeiro dos Pompeus, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de lesão corporal, FRANCISCO FRANCIMAR DA SILVA OLIVEIRA, 41 anos, agricultor, casado, residente no Sítio Estiva, Guaraciaba do Norte, o mesmo foi encontrado por populares, com lesões graves na cabeça, sendo socorrido para o hospital local e depois transferido para a Santa Casa de Sobral com suspeita de TCE. O acusado não foi identificado.

IBIAPINA
ROUBO A PESSOA

No dia 27/05, por volta das 7:00h, no Sítio Barroquinha, zona rural de Ibiapina, foi vítima de roubo, ANTONIA FERREIRA DE ALMEIDA, 42 anos, casada, natural de Cariré, residente no Sítio Barroquinha, Ibiapina, a mesma caminhava por uma estrada da localidade, quando foi abordada por dois indivíduos, sendo um armado com um facão e de capacete de cor azul e outro sem capacete e anunciaram assalto, após se evadiram, tomando rumo ignorado, em motocicleta HONDA BIZ de cor azul, levando da vítima a quantia de R$ 52,00, 01 celular e uma bolsa contendo vários documentos e cartões de crédito.

VIÇOSA DO CEARÁ
PRISÃO DE ACUSADOS DE ROUBO DE MOTO

No dia 27/05, por volta das10h00, no Distrito de Quatiguaba, Viçosa do Ceará, foram presos os seguintes indivíduos: WILSON PERERIA PAIXÃO, 28 anos, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Lagoa Seca, Viçosa do Ceará e PAULO SÉRGIO PASSOS DA SILVA, 18 anos, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Vambira II, viçosa do Ceará. Ambos são acusados de tomarem de assalto a mão armada uma motocicleta HONDA TWISTER, de cor vermelha, ano 2006, placa JJF-7314, com inscrição de Brasília-DF, de propriedade do Sr FRANCISCO DE ASSIS ROCHA DE CARVALHO, na noite do dia (26/05/2012), por volta das 22h00. A motocicleta foi encontrada com os acusados, porém as armas usadas no crime não foram encontradas. Após uma denúncia anônima, via 190 (COPOM DE TIANGUÁ), foram enviadas as composições da CP-3412, SGT PM LUIS CARLOS e SD PM ARRAIS e CP-3432 (FTA), CB SOUZA, SD FERREIRA e SD OLIVEIRA, os quais fizeram diligências e conseguiram lograr êxito, prendendo os acusados, que foram conduzidos a DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157 do CPB.

VIÇOSA DO CEARÁ
ACHADO DE CADÁVER

No dia 27/05, por volta das 12h00, no Sítio Rebentão, zona rural de Viçosa do Ceará, foi encontrado por populares o corpo do Sr. EDMAR FERREIRA DIAS, 42 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Rebentão, zona rural de Viçosa do Ceará, segundo familiares o mesmo sofria com alcoolismo. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3432, SGT LUIS CARLOS, SD BEIJAMIM e SD ARRAIS.
FONTE: VIA E-MAIL PARA "TIANGUÁ AGORA" DA 2ªCIA/3ºBPM