quarta-feira, 23 de maio de 2012

PLANTÃO POLICIAL DE SEGUNDA-FEIRA(21/MAIO) NA IBIAPABA

IPU
ROUBO A COMÉRCIO

No dia 21/05, por volta de 15h20 na Rua Bolivá Sebastião Costa nº 654 Bairro Alto dos 14 na Cidade do Ipu, foi vítima de Roubo o estabelecimento comercial Gustavo, tendo como funcionária (Caixa) Maria Aclécia Alves Pontes, 28 anos. Os Acusados foram dois indivíduos, onde um deles adentrou no estabelecimento mostrando um revólver levando a quantia de R$ 700,00 Reais em dinheiro, uma garrafa de café e um litro de whisky, visto que fora do estabelecimento estava o outro comparsa numa moto Titan de cor vermelha de placas não anotada. Os acusados evadiram-se do local. Compareceu no local a CP 3372 com os Policias Militares Sargento Nertan, Soldados Martins e Uchoa o qual fizeram diligências para prender os indivíduos, porém não obtiveram êxito.

VIÇOSA DO CEARÁ
FLAGRANTE/CRIME DE RECEPTAÇÃO

No dia 21/05, por volta de 16h00 no Sítio Tope, Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi localizada pela Viatura da Ronda do NPC (NÚCLEO DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO) XXVII RD 2770 com os Policias Militares Cabo Elizeu, Soldados Sousa e Robson com o apoio do Sargento Luis Carlos, Soldados Costa e Benjamin do Destacamento da Cidade de Viçosa do Ceará, uma motocicleta Honda Biz de cor verde de placa NUF 9409 – Tianguá, pertencente a Maria Sula de Souza, residente na BR 222, Km 310, Bairro Rodoviária na Cidade de Tianguá. , onde no dia 24/02, teve seu veículo furtado de dentro da churrascaria onde a vítima trabalha. Que a pessoa de nome Jardel Oliveira Vasconcelos, 27 anos, casado, agricultor, residente na Rua Fontenele Sobrinho s/nº Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. Foi abordado pelo PPMM (Policiais Militares) acima citados, sendo encontrado com o mesmo o veículo acima discriminado como furtado pertencente à vítima, tendo o mesmo sido autuado pelo crime de receptação art. 180 do CPB.


FRECHEIRINHA
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 21/05, por volta das 20h30, na localidade de Sitio Santana zona rural de Frecheirinha a VTR 3224 com os policiais militares SGT Airton e SD Guilme após checarem denuncia via 190 dando conta que neste local se encontrava um homem efetuando disparos de arma de fogo contra a residência de uma mulher, os militares acima descritos obtiveram êxito na prisão do agricultor de nome Elias de Lima, nascido em 1967, solteiro, natural de Tianguá CE, residente no local da prisão, que o mesmo após uma discussão banal com sua vizinha de nome Rosilene José de Lima, de posse de uma espingarda artesanal municiada com 03 cartuchos artesanais arma esta semelhante a uma escopeta fez vários disparos no interior da residência da vitima, sendo assim preso e autuado por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo na delegacia regional de policia civil de Sobral, vale lembrar que a vitima não veio a ser atingida devido a mesma ter corrido na hora dos disparos.
FONTE: VIA E-MAIL PARA O BLOG "TIANGUÁ AGORA" DA 2ªCIA/3ºBPM.