quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ATAFVT SOLICITA AO DNIT REDUTORES ELETRÔNICOS DE VELOCIDADE PARA A BR 222 NO PERIMETRO URBANO DE TIANGUÁ

ATAFVT SOLICITA ATRAVÉS DE OFICIO AO DENIT REDUTORES ELETRÔNICO DE VELOCIDADE PARA BR 222 PERÍMETRO URBANO DE TIANGUÁ-CE.

Oficio 01-11/2013:
ATT: SR JOSE LUIS VIANNA FERREIRA (ZECA)
Superintendente DENIT - CEARÁ
Assunto: PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO A BR222.

A Associação Tianguaense de Apoio a Familiares de Vítimas de Trânsito – ATAFVT. Vem através deste solicitar a Vsia providências em relação a BR 222, mais precisamente no trecho que compreendem os km 309 ao km 313, mas precisamente do posto da PRF ao POSTO CATATAU, perímetro urbano de TIANGUÁ.

No sentido de que sejam colocados REDUTORES ELETRONICO DE VELOCIDADE em um numero de 03 no mínimo 02.

Justificativa:

Diante de inúmeras mortes e atropelamentos ocorridos neste perímetro, torna-se insuportável a convivência com essa situação sendo que nenhuma providencia vem sendo tomada, pelo contrario com a obra de duplicação da BR a tempos parada a situação ficou mais critica.

Agora diante da conclusão das melhorias (necessárias) neste trecho torna-se extremamente necessária a colocação de redutores de velocidade num numero de 03 no mínimo 02 nos trecho que compreendem os km 309 ao km 313, mas precisamente do posto da PRF ao POSTO CATATAU.

Tais providências se justificam alem dos fatos citados, o fato de varias ruas de nossa cidade cruzarem a referida BR. O que coloca constantemente em risco as vidas principalmente de nossos pedestres.

A ATAFTV apoia toda manifestação desde que seja de maneira ordeira e que não prejudique a terceiro e não tenha nenhum cunho oportunista. Diante disso estaremos realizando abaixo assinado que em breve chegará as suas mãos com a solicitação acima citada.

Certo de poder contar com o seu apoio desde já agradecemos.

MELHORIAS NO TRANSITO,
NOSSA LUTA, CONQUISTA DE TODOS.


Tianguá (CE), 27 de Novembro de 2013.

____________________________________________
EDIVALDO FERREIRA DE ARAÚJO - PRESIDENTE