quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RONDA PRENDE ACUSADO DE INSTALAR “CHUPA CABRA” NO CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE TIANGUÁ


  Terça feira, dia 26/11/, por volta das 22H30min, no Banco do Brasil de Tianguá, foi preso o suspeito: FRANCISCO OLAVO CARDOSO VERAS, nascido em 15/07/1982, natural de Crateús/CE, residente a Travessa Eduardo Albuquerque n° 98, Bairro Venâncio, em Crateús/CE.
Segundo o vigilante da agência bancária, o suspeito instalou um dispositivo conhecido como “ chupa cabra”, de imediato ligou para o 190, que acionou a RD 2772 ao comando do Sd Lino Alves e Sd Kildere que chegando ao local abordaram o suspeito que se identificou como Diego de Sousa Silva, sendo descorberto que a CNH era falsa e que seu verdadeiro nome era Francisco Olavo Cardoso Veras, tendo contra ele um mandado de prisão em aberto na Comarca de Crateús, que também confessou ter instalado o dispositivo “chupa cabra” em um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Com o suspeito foram apreendidos: 10 cartões de várias agências bancárias, uma CNH com sua foto e no nome de Diego de Sousa Silva e o dispositivo eletrônico “ chupa cabra”. O acusado foi autuado nos Art. 304 e 154 do CP, ficando a disposição da Justiça.
COLABOROU: CAP. PM GERARDO/CMT. DA 4ª CIA/ 4º BPCOM
FONTE:: TIANGUÁ AGORA