quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

HOMEM ATEIA FOGO NO CORPO DA AMANTE E ACABA MORTO DURANTE INCÊNDIO

Ontem, 25/12, por volta de 14h00, na Rua Horácio Fontenele Magalhães, nº 248, bairro Santa Cecília, Viçosa do Ceará, o indivíduo JOSÉ RAIMUNDO, vulgo PÉ DE PORCO, 56 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no mesmo local da ocorrência, o mesmo entrou em vias de fato com sua amante a ANA LÍVIA, 23 anos, solteira, sem profissão definida, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua Afonso Marques, s/nº, bairro Santa Cecília, Viçosa do Ceará.

Quando o indivíduo supracitado de posse de uma faca lesionou várias vezes a Ana Lívia, sendo no tórax, no pescoço e nas costas, após ateou fogo contra o corpo da vítima usando gasolina, onde nesse momento na residência iniciou-se um incêndio, que também atingiu gravemente o acusado.

A vítima ANA LÍVIA, teve seu corpo totalmente carbonizado. O acusado ainda foi socorrido para o hospital de Tianguá, porém não resistiu as queimaduras e veio a óbito. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, SD PM Jonas e SD PM Fabiano e RD-1296, CB PM Eliseu, SD PM Dennysson, SD PM Uchôa e SD PM Ferreira, os quais fizeram isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs GOMES E MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ