quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

RELATÓRIO POLICIAL DE ONTEM QUARTA FEIRA 05 DE DEZEMBRO NA IBIAPABA

MORTE POR ATROPELAMENTO EM GUARACIABA DO NORTE

  Ontem, 05/12, por volta de 13h00, na Rodovia CE-187, periferia de Guaraciaba do Norte, foi vítima fatal de atropelamento, KARINA ABREU DA SILVA, 26 anos, casada, agricultora, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Cacimba do Meio, a mesma foi colhida por um veículo Chevrolet Cruize LT, de cor prata, ano 2011, com placas OIQ-2681, Fortaleza-CE. Conduzido por TIAGO REIJERS, 26 anos, solteiro, agrônomo, natural de Jaquaquariúna-SP, residente na Rua Gomides de Oliveira, bairro Rosário de Fátima, Bragança Paulista-SP, o condutor aguardou o socorro da vítima no local do acidente. A composição da CP-3432, ST PM, Sousa, SGT PM Farias, , SD PM Oliveira e SD PM Alan Jones, os quais socorreram a vítima para o hospital local, porém a mesma não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM SÃO BENEDITO 

 Ontem, 05/12, por volta de 16h00, na Galeria São Francisco, Centro de São Benedito, no Correspondente Bancário CAIXAQUI, onde se encontrava a única funcionária, MÁRCIA SILVA, quando chegou um indivíduo armado com um revólver e anunciou o assalto, após se evadiu a pé, tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$ 3.500,00, (três mil e quinhentos reais) em espécie. A composição da CP-3392, CB Valdenir, CB PM Bezerra, SD PM Wilson e SD PM Araújo, os quais estão fazendo diligências no intuito de localizar e prender o acusado.

 ROUBO A RESIDÊNCIA EM TIANGUÁ Ontem, 05/12, por volta de 07h00, no Sítio Marinema, zona rural de Tianguá, foi vítima de roubo o Sr. ANANIAS OLIVEIRA, o mesmo se encontrava em sua residência quando chegaram dois indivíduos encapuzados, armados com revólver e anunciaram o assalto, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima uma motocicleta HONDA BIZ, de cor preta, ano 2010, com placa NUQ-4108. A composição da CP-3232, SD PM Nilton e SD PM Caminha, , os quais fizeram diligências, porém não lograram êxito.

 FUGA DE PRESOS EM GUARACIABA DO NORTE Hoje, 06/12, por volta de 01h30, na CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE, fugiram os detentos:
ANTONIO AUGUSTO, 30 anos, responde o ART. 129 DO CPB DA LEI MARIA DA PENHA;
 FRANCISCO NOBRE, 20 anos, responde o ART.129 DO CPB DA LEI MARIA DA PENHA;
RAFAEL RIBEIRO DE ARAÚJO, 19 anos, responde o ART. 157 DO CPB;
 FRANCISCO PAULO RODRIGUES BEZERRA, 19 anos, responde o ART.157 DO CPB.  os presos fugiram após serrarem uma das grades da cela que se encontravam recolhidos e que o responsável pela cadeia é o agente Penitenciário Estadual Marcilio, não possuindo na cadeia guarda externa da Policia Militar. A composição da CP-3432, ST PM, Sousa, SGT PM Farias, , SD PM Oliveira e SD PM Alan Jones, logo que foram informados foram até o local e estão fazendo diligências para recapturar os foragidos.

 FONTE: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: GOMES E ANDRÉ LUIZ RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3 º BPM-TIANGUÁ