quarta-feira, 9 de abril de 2014

CEARÁ E SPORT DECIDEM COPA DO NORDESTE COM PROMESSA DE LOTAÇÃO

Magno Alves (esquerda) é o artilheiro da Copa do Nordeste. Neto Baiano (direita) marcou o primeiro gol do Sport no jogo da ida.
Chegou a hora que o torcedor alvinegro esperava. O Ceará vive a expectativa de vencer pela primeira vez a Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (9), às 22 horas, na Arena Castelão. Diante do Sport, com público esperado acima de 50 mil pagantes, o Vovô necessita vencer por três gols de diferença para garantir a taça e uma vaga na Copa Sul-Americana já deste ano.
Caso consiga um resultado de 2 a 0, por exemplo, a decisão vai para os pênaltis. Se o time pernambucano conseguir marcar gols e o Alvinegro vencer por dois gols de diferença, o título vai ficar na Ilha do Retiro.
Será mais uma vez o duelo do melhor ataque, com Magno Alves e Bill em alta, contra a melhor defesa, que tem os zagueiros Ferron e Durval também bem condicionados.
No jogo da ida, apesar do Ceará ter conseguido se destacar no início do segundo tempo, criando várias oportunidades, o Sport foi soberano no placar e terminou o confronto vencendo por 2 a 0. O público pagante da partida na Ilha do Retiro foi de mais de 27 mil torcedores. Para o Castelão, 44.117 foram vendidos até a noite da última terça (8).
Fonte: Tribuna do Ceará