quarta-feira, 9 de abril de 2014

PLANTÃO POLICIAL DE ONTEM TERÇA-FEIRA NA IBIAPABA

MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA/ UBAJARA 

 Ontem, 08/04, por volta de 10h, no Sítio Barra, zona rural de Ubajara, foi encontrada a motocicleta HONDA CG 125, de cor preta, sem placa e chassi com numeração ilegível. A mesma estava em meio um matagal na localidade. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, SD PM ANDRÉ LUIS, SD PM M. GOMES e SD PM MARTINS, os quais conduziram a motocicleta para DPC, para posteriormente encaminhá-la para o DETRAN/CE. 

FURTO DE MOTOCICLETA/ TIANGUÁ  

Ontem, 08/04 por volta de 13h, foi furtada a motocicleta HONDA CG 125, de cor preta, ano 2011, com placa OCR-8611, com inscrição de Tianguá, de propriedade do Sr. ANTONIO CLAUDIANO , casado, autônomo, residente na Rua 12 de agosto, bairro Centro, Tianguá. A composição da RD-2772, ST PM CASTRO, SD PM FONTES e SD PM ALBUQUERQUE, fizeram diligências, no intuito de localizar a motocicleta da vítima, porém não lograram êxito. 

PRISÃO (MAIOR) E APREENSÃO DE MENOR POR FURTO DE MOTOCICLETA/ VIÇOSA DO CEARÁ 

Ontem, 08/04 por volta de 12h, na Rua 10 de Novembro, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará, foram presos os indivíduos; ANTONIO EDUARDO PERICLES DA SILVA, nascido aos 28/11/1993, solteiro, mecânico, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua 10 de Novembro, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará. FRANCISCO WELLINGTON DO NASCIMENTO TEIXEIRA, nascido aos 03/11/1991, solteiro, servente, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua 10 de Novembro, s/nº, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará e apreendido o menor: F. F. DA S., 14 anos, estudante, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Top, Viçosa do Ceará, os mesmos haviam furtado uma motocicleta HONDA BIZ 125, ano 2013, de cor preta, com placa ORU-3185, com inscrição de Viçosa do Ceará, de propriedade do Sra. LUZINETE MARIA DE BRITO, 23 anos, solteira, cabeleireira, residente na Rua 10 de Novembro, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará. A mesma havia deixado a sua motocicleta em uma praça no centro da cidade e quando retornou ao local, a motocicleta havia sido furtada. A composição da CP-3412, SGT PM LUIS CARLOS, SD PM SALES e SD PM ALMEIDA, os quais foram acionados, que após diligências, obtiveram êxito localizando a motocicleta furtada e prendendo os suspeitos, que foram conduzidos para a DPC local, onde foram autuados no Art. 155 do CPB. 


 APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA/ TIANGUÁ 

  Ontem, 08/04, por volta de 21h40, na Rua Madalena Nunes, centro da cidade, foram vítimas de roubo, JÉSSICA GAMA CARDOSO, 19 anos, e FRANCILENE DA GAMA SOUSA, 19 anos. As mesmas foram abordadas por 3 menores, que armados com facas e um revólver (brinquedo), anunciaram o roubo, após se evadiram a pé, tomando rumo ignorado, levando das vítimas 2 relógios de pulso. A composição da RD-2771, SD PM NATANAEL, E SD PM RODRIGUES, foi acionada e após diligências, conseguiram apreender os menores, que ainda se encontravam com as armas do crime (2 facas e 1 revólver de brinquedo) e os 2 relógios roubados. Os menores são eles: A. V. DE M., 15 anos, estudante; C. D. C. DA S., 16 anos; e T. Q. DE A., 17 anos, estudante, natural de Tianguá, os mesmos foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 157 do CPB. 

 COLABOROU: SD PM GOMES 
FONTE: TIANGUÁ AGORA