sexta-feira, 20 de junho de 2014

BRASILEIRO SANDRO MEIRA RICCI É ESCALADO PARA APITAR O JOGO ALEMANHA X GANA


 
Ricci apitou o duelo entre França e Honduras, no último domingo (15), no Beira-Rio
A Fifa anunciou nesta quinta-feira (19) a escala de arbitragem para mais três jogos da Copa do Mundo. E pela segunda vez confirmou o brasileiro Sandro Meira Ricci no comando de um confronto da competição. Após apitar o duelo entre França e Honduras, no último domingo (15), no Beira-Rio, o árbitro estará agora em Alemanha x Gana, neste sábado (21), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Na vitória francesa por 3 a 0, o momento mais marcante para Ricci foi a validação do primeiro gol com auxílio da tecnologia no futebol, quando o goleiro Valladares tentou salvar bola em cima da linha e a empurrou discretamente para dentro do gol. Apesar de ele rapidamente ter conseguido puxá-la de volta, o sistema eletrônico acusou que a linha da meta foi cruzada e o árbitro brasileiro apontou o centro do campo, confirmando o gol.
Auxiliado pelos seus compatriotas Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse, Ricci teve atuação tranquila no restante do jogo. No primeiro tempo, ele marcou um pênalti em Benzema e deu o segundo cartão amarelo de Palacios na partida por causa da falta, resultando na expulsão do hondurenho.
Fonte: Diário do Nordeste