sexta-feira, 6 de junho de 2014

ÔNIBUS COM UNIVERSITÁRIOS DE ACARAÚ PEGA FOGO EM SOBRAL

 foto: whatsapp/O povo

Um ônibus particular, que fazia o trajeto Acaraú/Sobral, incendiou, na noite desta quinta-feira, 5, em frente ao North Shopping do município de Sobral. O coletivo pegou fogo após um problema mecânico, conforme o Corpo de Bombeiros. Os passageiros e motorista conseguiram sair antes das chamas se espalharem e ninguém ficou ferido. 

O incêndio ocorreu por volta das 18h19min, na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, no bairro Dom Expedito. Segundo informações do guarda municipal Edilson Mike Freire, o motorista ouviu estalos estranhos no motor e viu uma chama. Os passageiros imediatamente foram evacuados do coletivo, que continuou a pegar fogo. 
foto: Robens Dias
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, ainda segundo Edilson. Ele explica que as imagens flagradas por uma câmera de Guarda Civil serão utilizadas para completar o boletim de ocorrência do caso. 

No ônibus tinha aproximadamente 50 estudantes da Universidade Vale do Acaraú (UVA) e da Universidade Federal do Ceará (UFC). Uma parte dos alunos, são da cidade de Itarema, que pegaram esse ônibus ontem na cidade de Santana, por conta do ônibus deles ter dado prego em Santana e a outra parte, são de Acaraú.  

Fonte: O Povo e Plantão Alerta