segunda-feira, 30 de junho de 2014

PROS E PT CONFIRMAM CANDIDATURA DE CAMILO SANTANA AO GOVERNO DO ESTADO


Camilo Santana tem trânsito livre junto a Cid Gomes (FOTO: Divulgação)

O petista Camilo Santana será o candidato ao governo do Ceará apoiado pelo governador Cid Gomes, do PROS. A negociação que levou à indicação de Camilo resultou naretirada da candidatura do deputado José Guimarães ao Senado.

As informações foram confirmadas pelo próprio deputado em conversa com a Tribuna Bandnews FM. Em decisão anterior, o diretório havia decidido indicar o nome de José Guimarães para a vaga de senador na aliança puxada pelo PROS e que junta outros 23 partidos.
Afora o nome de Camilo, ainda não se tem a confirmação oficial de quem vai compor as outras duas vagas. Entre os citados estão o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, para a vice e Mauro Filho, ambos do PROS, para o Senado.
O PROS realiza convenção conjunta com o PT e PCdoB neste domingo (29), a partir das 9h. Camilo Santana já havia sido citado entre possíveis nomes para a disputa ao governo no rol de nomes de partidos da base aliada. Mas, nos últimos tempos, as apostas giravam apenas entre políticos do PROS, partido do governador Cid Gomes.
O petista, que é deputado estadual, tem trânsito livre junto ao governador Cid Gomes, de quem foi secretário de Cidades.
Fonte: Tribuna do Ceará